Vencedor categoria individual da 16ª Maratona fotografica de Florianópolis, com o tema "Minha geração"

A maratona fotográfica de Florianópolis é um evento que acontece todos os anos, sempre próximo ao aniversario da cidade, e reúne fotógrafos de varias regiões, essa foi a primeira maratona que participo, e conquistei uma das categorias da maratona, foi a categoria individual com maquina digital e o tema “minha geração”:

Quase que uma gincana, no inicio da maratona você recebe seis temas e sai em busca da foto, não é fácil não, pensar o tema, resolver uma imagem em um tempo determinado, no total foram vinte e quatro temas, foi corrido mais consegui, tirei fotos lindas, (fotos no álbum Picasa ao lado), e conheci lugares, foi muito produtivo e divertido, um belo aprendizado nessa linguagem artística que eu tanto adoro, ano que vem eu estarei participando novamente, “é nois nu filme”, provavelmente participarei da categoria filme, gosto do resultado da película e como na maratona só se pode tirar uma única foto para cada tema, acredito que posso ir bem. Então até o ano que vem!

Fotos da entrega dos premios e a abertura da exposição

O público parou, comeu e contemplou as fotos.

A exposição ficou muito bem organizada, e aconteceu na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti

Veja todas as minhas fotos no Album Picasa(link ao lado)

Comentários

Postar um comentário

Comente mas não invente

Postagens mais visitadas deste blog

Manifesto contra a invação dos policiais a UDESC

Deixe-me Pensar