Gravura em metal

Gravura em metal - água forte e água tinta


Na faculdade estou experimentando topos tipo de gravura, e me identifiquei com a gravura em metal, após vários tratamentos no metal consegui um efeito e uma variação de cores que da riqueza a gravura.
Primeiro se passa verniz sobre a base de metal e após alguns traços, um banho de acido, e a água forte esta pronta, depois de proteger os locais onde eu quero que haja luz com verniz dou vários banhos de acido para alcançar as tonalidades que desejo e tenho uma gravura com água tinta. Estas são minhas experiências:
A Bernunça
O caipira sossegado

Comentários

  1. Gravuras lindas, deve ter tido um grande trabalho

    ResponderExcluir
  2. E ae Deni blz, estou fazendo um trabalho sobre arte caipira vi seus trabalhos e gostaria de saber se você teria outros trabalhos, se pode nos mostrar para nosso estudo, e se voce referencias de artistas consagrados no meio caipira para compartilhar conosco.

    Felipe
    felipedetonycks@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente mas não invente

Postagens mais visitadas deste blog

Manifesto contra a invação dos policiais a UDESC

Desenhos que me persegue...