Meus desenhos

O Desenho que me persegue...

O desenho me acompanha desde a infância, e adoro desenhar coisas da minha imaginação, mas no meu desenvolvimento autodidata, a cópia me ajudou a praticar pra melhorar minha potencialidade, hoje desenho de tudo, da minha forma de ver o mundo ou até desenhos surreais que só existem em minha cabeça.

Neste mês de agosto até o final de outubro vou trazer desenhos de minha infância e meus desenhos de cópia para que quem acompanha meu blog tenha a oportunidade de conhecer um pouco do minha história no desenho.

O boi no mercado publico é um desenho que levei tempo para fazer, ele mede 1,00 mt por 80 cm, todo desenhado em tinta nanquim e pintado com lápis aquarelável. Cheio de detalhes trás meu traço bem definido. Esse é o resultado de vários estudos e de muito pensar, de como o boi gira, e como incorporar o boi no meio do mercado publico, e como eu resolvi todos esses e outros questionamentos, para mim o boi de mamão praticamente salta do desenho.

Deixe sua opinião ela é muito importante para o meu desenvolvimento.

Comentários

Postar um comentário

Comente mas não invente

Postagens mais visitadas deste blog

Manifesto contra a invação dos policiais a UDESC

Desenhos que me persegue...

Deixe-me Pensar