Pintando com luz – série “Os Deni”. Trabalho de fotografia

Uma série de fotos onde a proposta permeia pela reflexão sobre mim mesmo, e meus seres interiores, não defino esses seres como múltiplas personalidades, mas sim como os estados de humor que mudam constantemente e como nós mesmos nos lidamos com esses seres.
Penso a fotografia como uma pintura, estas fotos foram pintadas com luz, uma ficção que só existe por minha ação, estas fotos não possuem manipulação digital, trata-se de um procedimento semelhante ao light painting, foto com longa exposição.
.

                                                                   Sem titulo - 2012

                                                                      O beijo - 2012

                                                                     Bronca - 2012

                                                               Os Deni - 2012

                                                                     é briga! - 2012

                                                                   Acidente - 2012

                                                                Consciência - 2012
         
Uns dizem que por conta da lua, outros dizem que por conta do estresse do dia a dia, mas todos nós temos esses momentos em que não nos reconhecemos, tento ilustrar esses meus momentos, com um contraste, a luz sobre a escuridão, o contra ponto que compõe a imagem. Alem destas fotos, existe o trabalho “Pintando com fogo”, mas esta fica para a próxima publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manifesto contra a invação dos policiais a UDESC

Desenhos que me persegue...